DERMCOS
Product ID: 2413
Product SKU: 2413
New In stock />
ÓLEO VEGETAL ARGAN HIDRATAÇÃO PROFUNDA CAPILAR 30ML DERMCOS
Código: 2413

ÓLEO VEGETAL ARGAN HIDRATAÇÃO PROFUNDA CAPILAR 30ML DERMCOS

Marca: DERMCOS Referência: DER6

carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

ÓLEO VEGETAL DE ARGAN 30ML DERMCOS

 

Registro na Anvisa: 25351.645831/2018-93

O óleo de argan ajuda controlar o frizz. Os óleos vegetais encampam os fios, fazendo com que a carga negativa escorregue para as pontas, diminuindo o atrito e deixando os fios com aspecto saudável e maleável.

Além disso, ele é um tratamento natural: seus antioxidantes e vitaminas melhoram a elasticidade dos fios, dão um brilho luminoso e ajudam a renovar os cabelos contra danos causados pelo calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química. Por essa ação contra elementos que causam tensão nos cabelos, ele é muito indicado em xampus para cabelos afro ou ressecados.

O óleo de argan, apesar de ter ficado famoso pelo seu uso nos cabelos, também tem se tornado conhecido para cuidados com a pele. Sua hidratação permite que a pele absorva melhor nutrientes e também em efeitos anti-envelhecimento (por propriedades antioxidantes como os nutrientes saponinas e vitamina E), anti-inflamatórios e cicatrizantes. Pode ser usado no tratamento de fissuras mamárias, durante a amamentação, também como hidratante.

Ele possui um nutriente chamado esqualeno, que é um agente emoliente e umectante em formulações cosméticas. Depois de usado o esqualeno é estocado nos tecidos epiteliais, o que garante alta taxa de proteção para a pele contra radicais livres, efeito antoxidante e, portanto, auxilia na prevenção do envelhecimento da pele.

Extraídos principalmente das sementes de plantas e frutas, os óleos vegetais aumentam a proteção da pele contra a perda excessiva de líquidos, permitem a respiração da pele. Também auxiliam na recuperação de peles rachadas, desnutridas, ressecadas e desidratadas, normalizando e reforçando a estrutura do tecido.

Extraídos principalmente das sementes de plantas e frutas, os óleos vegetais aumentam a proteção da pele contra a perda excessiva de líquidos, permitem a respiração da pele. Também auxiliam na recuperação de peles rachadas, desnutridas, ressecadas e desidratadas, normalizando e reforçando a estrutura do tecido. 

Para os profissionais da saúde estética, eles oferecem a mesma facilidade de deslizamento para massagem que os cremes à base de óleo mineral, com a vantagem de apresentar maior permeabilidade dos ativos, conforto e segurança para o profissional que não precisará de tantas manobras, propiciando menor desgaste físico nas atividades diárias, com melhores resultados e muito mais qualidade.

MODO DE USAR:

Misturados em cremes, shampoos, géis de massagens, produtos para o rosto ou cabelo:

Podem ser misturados de 2% a 10% de óleo vegetal no creme/cosmético escolhido, de acordo com a finalidade. Quanto maior a proporção, melhor o resultado.

Obs: 2% = 2ml para cada 100ml de creme/cosmético

Podem ser utilizados também diretamente na pele para hidratação ou nos cabelos como umectação, promovendo uma nutrição profunda.

A umectação consiste em passar o óleo vegetal escolhido mecha a mecha da raiz às pontas e deixar agir por quantas horas puder, quanto mais tempo maior a absorção. Depois é só lavar. Uma boa dica para retirar o óleo vegetal com mais facilidade do cabelo é o método UCPE (Umectar, Condicionar, Pausar, Enxaguar), que é basicamente utilizar um creme condicionador em todo o cabelo após passado o tempo da umectação, aguardar um tempo de pausa de alguns minutos e enxaguar os cabelos. Dessa forma fica bem mais fácil retirar todo o óleo dos fios sem perder os nutrientes com as lavagens.

COMPOSIÇÃO: Argania Spinosa Oil, Tocopheryl Acetate and BHT.

Validade: 20/09/2021

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características